Stena

Solicite o contato de um representante da Brasilquimica, para lhe ajudar a escolher a solução mais adequada para as condições da sua lavoura!

Preencha os dados abaixo para solicitar o contato, ou entre em contato conosco pelo botão de WhatsAppp no canto da tela.





    É um adjuvante de uso agrícola, potencializador de bactericidas que tem as funções de espalhante e quebra da tensão superficial da calda. Ajuda na penetração e translocação dos bactericidas, melhorando o potencial da calda. Sua recomendação é para uso em conjunto com bactericidas.

    Em sua composição há uma combinação única de extratos de plantas, resultando numa variada e completa cadeia de carbono. Os extratos colaboram numa resposta fisiológica da planta aos danos provocados por bactérias.

    A aplicação do Stena juntamente com os defensivos provoca um aumento na produtividade, pois a planta tem uma melhor defesa e proporciona uma uniformidade da cultura.

    O Stena promove a melhoria instantânea no desempenho dos bactericidas, reduz o tempo de entrada na planta e aumenta o efeito residual e o espectro de ação. A melhoria nas condições de sanidade da planta é rápida e visível, de forma a ser simples e fácil a comprovação de sua eficácia. Além disso, o efeito residual é mais duradouro que numa aplicação simples de bactericida.

    DOSAGENS:

    300 a 1.000 mL/ha ou 2 mL/L

    Voltar uma página

    Mais produtos

    QualyFix Soja Power Líquido

    Com a altíssima concentração de 1,0 x 1010 ufc/mL que diferencia a Brasilquímica como uma empresa de ponta, sendo...

    Saiba mais

    Uréia Agrícola

    Nutrição vegetal - fonte de nitrogênio de alta concentração (45% N), grânulos brancos, solúvel em água,...

    Saiba mais

    Sulfato de Zinco

    Nutrição vegetal - fonte de zinco às plantas. Indústria - branqueamento de papel, galvanoplastia, indústria de...

    Saiba mais

    Sulfato de Manganês

    Nutrição vegetal - fonte de manganês às plantas. Indústria - catalisadores, cerâmicas, eletrodos para solada,...

    Saiba mais